sábado, 26 de dezembro de 2009

Quantas saudades...



Nunca pensei que eu fosse sentir tanta saudade dos meu amigos,é que eles são umas coisinhas superimportantes para mim(rsrs).

Esses dias olhando nossas fotos,eu estava lembrando de algumas coisas que fizemos juntos,alguma de nossas "aventuras",lembrei de uma vez que saímos todos juntos,eu(Pri),Heva,Jack,Niki,Will e o William (são dois),nós fomos na praça depois da escola, a gente zuou muito,principalmente os meninos.Nós até tiramos algumas fotos no escorregador,numa casinha(rsrs),foi muito legal.

Eu a Jack e a Heva também ouvimos algumas musiquinhas no meu celular,mas como os meninos não gostam muito das musicas que a gente ouve,nós não ouvimos muito.

Depois de tanta zueira na praça,a gente foi numa lanchonete.Nós fizemos o pedido,pegamos tudo e depois fomos sentar na calçada de uma loja,alguma pessoas olharam para gente né, porque

nós estavamos todos sentados no chão né,menos o will.

Bom,passou um tempinho e aí chegou a mãe da Jack,ela ficou esperando a Jack no carro,aí os Willian's resolveram ir se apresentar para a mãe delas, a jack não queria que eles fossem,mas mesmo assim eles foram lá,foi super engraçado!!!

Depois de tudo isso,apresentações e zueiras,a jack foi embora, e nós também.

Esse foi um dia supercool!!!
E com certeza eu não me esquecerei!!!!!

Um comentário:

  1. verdade nossa esse dia foi mto mto maraaa
    agente deu mta risadaa!!!
    ADOREIII
    amo mto tdos vcs♥♥

    ResponderExcluir