segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Apagando as velinhas

Bom,hoje é o anivessário da minha amiga...e a gente se divertiu muito, tudo começou hoje de manhã...
A gente tinha marcado de se encontrar no centro da cidade, e depois a gente ia encontrar um amigo nosso pra sentar e conversar na praça. Mas não é que ele deu o cano na gente,por um lado foi até melhor,eu aproveitei pra fazer as compras de Natal e colocar o papo em dia, nós queríamos que a nossa outra amiga,a Jack,também tivesse aqui com a gente,mas ela não pode vir(foi uma pena).
Depois que acabamos de fazer as comprinhas,eu vim aqui na casa da Pri comemorar comemorar o niver da minha melhor amiga,bem juntinho dela,aqui a gente encontro outras duas amigas nossas,a káh e súh, a gente saiu na rua e conversou sobre um monte de coisas, ai eu e a Pri tivemos a ideia de criar um twitter pra mim,depois a gente criou esse blog...e essa é a primeira postagem que a gente faz.
Mas acabou que a Pri teve que ir tomar banho e eu acabei escrevendo sozinha, mas hoje é um dia especial pra ela,então eu deixei passar mas da próxima ela não escapa!!(rsrsrs)
gente..espero que tenham gostado.
Um Beijo

Um comentário:

  1. ~J@ck~
    ai miguxas pena q num deu p/ mim estar junto com vcs...ia ser um maximo!!!
    + segunda vamo se divertir o dobro, triplo....
    do q iriamos c divertir nesse dia :)
    to com mtas mtas SAUDADES de vcs...
    num vejo a hora
    de dar um grade ABRAÇO eim vc!!!!
    bjoss;*
    Amos vcs ♥♥♥

    ResponderExcluir